TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

Troca de produto sem defeito:

A troca deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e sem qualquer indício de uso ou avaria.

Entre em contato com a Loja do Goleiro pelo e-mail contato@lojadogoleiro.com.br ou whatsapp (51) 98400-3381.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 11h45 e das 13h às 17h. Exceto feriados.

Você será orientado a enviar o produto para o centro de distribuição da Loja do Goleiro. A mercadoria deverá necessariamente estar acompanhada da Nota Fiscal de Compra.

Para evitar que o produto seja danificado no envio, embale o produto com sua Nota Fiscal de Compra e acessórios. Proteja sua embalagem original com papel ou dentro de uma caixa.

A primeira troca é grátis.

Importante: a Loja do Goleiro não realiza troca ou devolução de produtos personalizados.

 

 

Desistência ou arrependimento:

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Se houver diferença no valor, o pagamento deverá ser realizado à vista.

A desistência de uma compra pode ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso você deve entrar em contato com a Loja do Goleiro por e-mail ou whatsapp, informando a intenção de devolução do produto e o motivo.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de acessórios, manual e Nota Fiscal de Compra e sem apresentar qualquer indício de uso. A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos.

Importante: a Loja do Goleiro não realiza troca ou devolução de produtos personalizados.

 

 

Produto em desacordo com o pedido:

Você receberá um código de postagem para o envio do produto. O envio do novo item ocorre automaticamente a partir da chegada do produto em desacordo, desde que o mesmo esteja conforme especificações acima.

Os custos relativos a frete são de responsabilidade da Loja do Goleiro.

 

 

Produto com defeito:

A solicitação de análise deve ser feita através do e-mail em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Você deve informar o número do pedido ou da nota fiscal de compra, descrição do defeito apresentado e fotos do produto que ilustrem o que foi descrito.

O produto deve ser enviado para análise, acompanhado da Nota Fiscal de Compra, manual e todos os acessórios.

O prazo médio para conclusão de análise de defeito é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não a troca do produto.

Laudo positivo: o produto apresenta defeito de fabricação.

Após o recebimento do laudo favorável a troca, você pode escolher receber um novo produto de valor igual ou superior. Na necessidade de pagamento de diferença, este deve ser feito à vista. O envio será realizado sem custo para o cliente.

Você pode também optar pela restituição do valor do produto, ao invés de um novo produto.

Laudo negativo: o produto não apresenta defeito de fabricação.

O produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação. Nesse caso, o item não tem direito a troca. O envio será realizado sem custo para o cliente.


Produtos podem ter seu pedido de troca reprovado caso seja constatado algum dos pontos abaixo:

- Desgaste resultante do uso (natural, como o desgaste de palma ou furo em tecidos);

- Ausência do defeito apontado pelo cliente;

- Utilização inadequada.

 

 

Código de defesa do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm