PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Troca de produto sem defeito:

A troca deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e sem qualquer indício de uso ou avaria.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojadogoleiro.com.br ou WhatsApp (51) 98400-3381.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Exceto feriados.

Você será orientado a enviar o produto para o centro de distribuição da Loja do Goleiro. A mercadoria deverá necessariamente estar acompanhada da Nota Fiscal de Compra.

Para evitar que o produto seja danificado no envio, embale o produto com sua Nota Fiscal de Compra e acessórios. Proteja sua embalagem original com papel ou dentro de uma caixa.

A primeira troca é grátis.

Importante: a Loja do Goleiro não realiza troca ou devolução de produtos personalizados.

 

 

Desistência ou arrependimento:

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Se houver diferença no valor, o pagamento deverá ser realizado à vista.

A desistência de uma compra pode ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso você deve entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, informando a intenção de devolução do produto e o motivo.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de acessórios, manual e Nota Fiscal de Compra e sem apresentar qualquer indício de uso. A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos.

Importante: a Loja do Goleiro não realiza troca ou devolução de produtos personalizados.

 

 

Produto em desacordo com o pedido:

Você receberá um código de postagem para o envio do produto. O envio do novo item ocorre automaticamente a partir da chegada do produto em desacordo, desde que o mesmo esteja conforme especificações acima.

Os custos relativos a frete são de responsabilidade da Loja do Goleiro.

 

 

Produto com defeito:

A solicitação de análise deve ser feita através do e-mail em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Você deve informar o número do pedido ou da nota fiscal de compra, descrição do defeito apresentado e fotos do produto que ilustrem o que foi descrito.

O produto deve ser enviado para análise, acompanhado da Nota Fiscal de Compra e todos os acessórios.

O prazo médio para conclusão de análise de defeito é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não a troca do produto.

Laudo positivo: o produto apresenta defeito de fabricação.

Após o recebimento do laudo favorável a troca, você pode escolher receber um novo produto de valor igual ou superior. Na necessidade de pagamento de diferença, este deve ser feito à vista. O envio será realizado sem custo para o cliente.

Você pode também optar pela restituição do valor do produto, ao invés de um novo produto.

Laudo negativo: o produto não apresenta defeito de fabricação.

O produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação. Nesse caso, o item não tem direito a troca. O envio será realizado mediante pagamento do valor de frete escolhido pelo cliente, dentre as opções disponíveis.


Produtos podem ter seu pedido de troca reprovado caso seja constatado algum dos pontos abaixo:

- Desgaste resultante do uso (natural, como o desgaste de palma ou furo em tecidos);

- Ausência do defeito apontado pelo cliente;

- Utilização inadequada.

 

 

Código de defesa do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm